Na última edição do Congresso Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC 2017), o Go All levou à discussão o tema do câncer no mercado de trabalho. Foram apresentados resultados de uma pesquisa global produzida pela Economist Intelligence Unit, na qual ficou demonstrado que a incidência da doença aumenta globalmente e, devido ao avanço das tecnologias de tratamento, a sobrevida dos pacientes aumenta consideravelmente. Diante deste cenário, a importância da doença para os empregadores torna-se cada vez mais relevante e algumas empresas estão introduzindo práticas inovadoras para lidar com a questão. Porém, ainda há muito espaço para incrementar o apoio, no ambiente de trabalho, aos colaboradores com câncer.

O painel do Go All teve tamanha repercussão, que foi até pauta de uma edição do programa Profissão Repórter da TV Globo. Confira neste link: http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2017/11/profissao-reporter-mostra-dificuldades-de-pacientes-com-cancer.html

O Go All, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), está realizando uma pesquisa para mapear o diagnóstico da situação atual das empresas brasileiras e as demandas e expectativas dos funcionários a fim de obter uma orientação clara para melhorias a serem propostas.

O resultados da pesquisa serão apresentados na próxima edição do TJCC. O painel do Go All será no dia 27/09/18, às 11h, no Teatro do WTC Events Center. Não perca!

E para receber notícias sobre os desdobramentos da pesquisa, cadastre seu email clicando aqui.

Deixe um Comentário